Nísia, como que você tá? (COF COF COF! COF... ÃH-RHÃÃÃ!) Tudo bem com você? (COF COF!) Menina, que coisa, a gente sai de férias e quando volta parece que tem tanto trabalho pra fazer que cansa tudo que descansou! O que foi? Ah, a gente pede as coisas para os outros fazerem mas ninguém dá bola, só querem as coisas de mão beijada achando que é obrigação nossa fazer tudo. Aí é dose pra leão!

E para piorar, o cachorro do Laerte daqui da rua - lógico que cê lembra do Laerte, Nísia. É aquele velho que fala sozinho, tá sempre de boné e mora na casa de murinho marrom... Isso! Ele já foi se engraçar para os lado da Arminda? Ah, cê tá brincando? E ela, o que fez? GOSTOU??? Então isso faz uns 20 anos, ela ainda era mais moça e não ficava tomando tanto Campari, né? E ele naquela época até que era mais bem apessoado... mas vai fazer o que, né? Mas então, o cachorro dele cismou de ficar fazendo xixi bem no meu portão, e daí a frente da casa fica toda cheirando a mijo velho. Menina, tá um hoRRRor, o Olavo mal chegou da viagem e foi lá no mercado comprar criolina pra poder lavar a calçada e tirar esse cheiro, mas o pior é que até já começou a estragar o portão. Cê vê que coisa, dizem que portão de alumínio não estraga (COF COF! COF... ÃH-RHÃÃÃ!) mas esse já tá ficando todo pretejado.
Mas e a Minda, deu as caras, no fim das contas? Ainda não? Tá vendo só, a gente se importa com ela, traz presente e o que que ganha em troca? NADA!
Bom, filha, deixa eu desligar porque ainda tem um monte de roupa pra passar, enquanto o Olavo vai lavar o quintal. É, até ele tá trabalhando, coitado, não deu nem tempo de ir lá passar um tempo com os amigos dele na padaria. Mas vai fazer o que, né? Então tá bom, vamos ver se dá tempo da gente se ver essa semana. (COF COF COF!!). Beijo, linda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário