segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vem, que fiz bolinho de chuva!

Nísia? Oi, Nísia, tudo bem? Você tá me ouvindo? (Ave, esse telefone daqui da cozinha é hoRRRível, cruz credo!) ALÔÔÔ?! TÁ ME OuVINDO AGORA? AH, AGORA SIM. Como você tá, filha? Tá melhor? Ah, que bom. (COF, COF, COF! COOOOOF, COF! AI!)
Escuta, cê não quer dar um pulinho aqui em casa? Eu fiz uns bolinho de chuva porque o Olavo tá doente e... O que ele tem? Ah´, é virose, esses médico de hoje quando não sabem o que a gente têm fala que tudo é virose... eu acho que não é nada demais, mas ele tá lá deitado na cama, com cara de quem tá moRRRendo... sabe como esses homens são tudo uns bunda mole quando tá com qualquer resfriadinho... Nísia, "bunda" não é palavrão faz tempo, deixa de ser implicante, criatura! (COF COF COF!)
Então, eu fiz uns bolinho de chuva pra ver se ele aRRRiba e fica melhor pra tomar RRRemédio com o estômago cheio. Faltar? Não vai faltar não, eu fiz um monte de bolinho de chuva, dá até pra vender se quiser. Separei até uns num saquinho pra dar pra Arminda, mas aquela ali sumiu, viu? Vô te contar, essa coisa dela de ficar sem dar notícia é fogo.
Não precisa trazer nada não, aqui tem café e o doce de figo que nós trouxe de Catanduva. Tá, não demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário