domingo, 13 de abril de 2014

Se faltar água.

Alô? Arminda?! Oi, Minda, tudo bom? É a Anísia...é, faz tempo né? Oi? Pode para com essa história porque telefone funciona do dois lado, viu filha? Credo, parece que não tomou seu Campari hoje...mas Minda, sabe o que eu ia te perguntá? Eu tava falando com a Domingas desse problema da água, sabe? Contei prá ela que eu morrrrro de medo de ficá sem água. Deus que me livre de não tê como dar um descarga, imagina? Então, ela me falô que você usa aqueles lenço umidecido quando tá com preguiça de tomá banho no frio. É verdade? Eu queria sabe como cê faz, filha. Hum...sei...e não fica com cheiro? Sei...tá...ah! No rosto também? Que coisa...mas, Minda, me diz uma coisa, cê sabe onde a gente compra esses lenço num preço melhor? Acho muito caro os pacotinho que vi na farmácia, sabe? Será que se nóis se juntá não consegue comprar numa loja de fábrica? Ah, não conhece...sei...do 1,99? Mas presta? Ai, Minda acho que cê é lôca de passá esses negócio da China nas parte...bom, vô vê o que eu faço. Sabe que lá na Minga o Olavo tá juntando uns balde de margarina que ele pede nos restaurante, daqueles grande sabe? Então, ele tá juntando prá guardá a água do banho. Diz que vai usá pro banheiro. Será dá certo? Eu não sei, acho que vai entupir tudo os encanamento por causa dos cabelo que vão junto na água. Oi? Cê não tá preocupada? Vai desinfetá com Campari? Ai, Minda, não sei como você não tem cirrrose, filha! Olha, deixa eu ir porque eu preciso limpá a gaveta dos pano de prato. Olha, a Minga qué que nóis vai lá na Páscoa. Parece que a Marisa vai pro sítio da sogra e o Tavinho vai viajar de avião com namorada. Que sacrilégio! Passear desse jeito na Páscoa!!! Vê se você vai lá. A coitada fica muito triste quando os filho não tão nos dia santo, tá bom? Então tá, depois nóis conversa mais. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário