domingo, 4 de maio de 2014

RRRecado pra ARRRminda

Alô? ARRRMinda? Ai, eu me embanano nesses troço de secretária eletrônica. Ô Minda, é a Domingas que tá falando. Como cê sumiu eu ligo na tua casa e chama, chama, chama e ninguém atende. Num sei se é porque eu vi você com um homem todo charmoso e bem vestido, lá no meRRRcado empuRRRando um caRRRinho de compra, se de RRRepente cê fugiu com ele, mas eu tô preocupada com teu sumiço, criatura! (COF, COF, COF!!) Olha, dá uma ligadinha pra mim aqui em casa. Se eu não atender fala pro Olavo me chamar que a gente conversa. E deixei na poRRRtaria do teu prédio uma foto tua que o Tavinho achou mexendo na câmera dele. Foi daquela viagem que nós fizemos pra chácara do Tanaka, que tinha até uns bichinho engraçadinho, que te deixou toda contente. Vê a foto e me liga, tá bom? Te cuida, manera nesses Campari, e depois me conta sobre esse moço do meRRRcado! Tchau!
Será que desligou? E agora, Lavo, é só por o telefone no ganch.... tu tu tu tu tu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário