segunda-feira, 25 de maio de 2015

Até que enfim fomos passear!

Alô? Nísia? Tudo bem com você? (COF, COF, COF!) Como foi a viagem de volta? É, de ônibus parece uma eteRRRnidade mas dá para ver as coisa na estrada, né. Tomara que não tenha sentado do  teu lado nenhum daqueles homem meio fedido e nem aqueles crente que gosta de ficar puxando conversa só pra tentá te conveRRRter pra igreja deles... ah, era um japonês? Essa turma não é mesmo de puxar conversa com os outros mesmo, mé? Fora o Tanaka, como tagarela aquele homem!! (COF, COF, COF! ÃHNRÃÃÃ!!!!).
Pois então, tô feliz que finalmente nós fomos passear, Nísia. Eu tava com tanta vontade de ir pra Froria..., quer dizer, FLOrianópolis mas o Olavo nunca quis saber. Passamos uns dias gostoso lá, né? Até o Lavo se divertiu... Pois é, esse homem só quer saber agora de cuidar da horta no quintal, de encontrar com esses polaco daqui de Joinville pra ficar bebendo ceRRRveja e comendo salsicha com pão, e se fala da gente sair é pra ir comer pernil em RRRestaurante no meio do mato. É Anísia. Saímos do Ipiranga pra ficar vendo mato e enchendo a pança! Eu já falei pro Olavo que eu gosto de praia e que ele pode ficar à vontade que eu pego um ôninus na RRRRodoviária e RRRapidinho eu to no Camboriú, pra eu passar uma semana sossegada. Ma que! Ele fica todo de chororô que nem menino que caiu da bicicleta, diz que lá tem muito aRRRRgentino e não quer que nenhum se assanhe pro meu lado - vê se pode essa desculpa tão esfaRRRapada, Nísia! Eu tenho meus charmes mas eu já sou uma senhora!  (COF, COF, COF!). Um dia nós fomosmparar em Chapecó na casa dum meio alemão lá, pra comer peru ensopado, e linguiça de peru. Fomos eu, ele, o Seu Rodolfo e a Dona Corina. Benzadeus que a Corina foi, poRRRque assim eu tinha com quem conveRRRsá! Os homem tavam enxugando TODAS então ficaram lá tudo se espantuRRRando de comida, mas as mulher eram tudo fechadona, sabe daquelas alemoa troncuda, de cara fechada, Nísia? Então, mal conveRRRsavam entre elas, e às vezes era até em alemão só pra gente não puxar papo. E ainda por cima, acabamos doRRRRmindo lá porque os homem já tinham bebido demais e não conseguiam dirigir de volta. Ah, se eu não tivesse sempre uma muda de RRRÔpa escondida no caRRRo pra mim e pro Lavo, eu tinha ficado na mão, que nem a coitada da Corina... Na volta eu falei pro Lavo que NUN-CA-MAIS eu vou num treco desses com ele! eu que gosto de ver água e ele só me aRRRasta pro mato!!! (COF, COF, COF!!!)
Então, mas por que você não muda pra cá, Nísia? Aqui é tão gostoso e dá pra gente ficar junta de novo! Ah, é, tem qu vender tua casinha aí antes... mas calma que cê vende RRRápido, e assim a gente vai pra praia junto! Fala pra Minda que agora tá bom dela vir visitar, que o tempo tá mais ameno...e fala pra ela maneirar no Campari, que esses troço só faz mal! Então tá, se cuida! Tchau!
(COF, COF, C...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário