quarta-feira, 20 de abril de 2016

RRRelaxamento.

Ei...oi, Arminda! Af, até que enfim você atendeu esse telefone!!! Hein? Dormindo? Uma hora dessa? Já te falei, você dorme de tarde e depois perde o sono de noite. Se não dorme de noite desRRRegula o diadetes e aí você não vai mais poder tomar seu Campari. Escuta o que eu te digo!!!!
Então, hoje eu fui na consulta com o Dr. RRRogério, o meu médico da cabeça...oi?...tá, tá tudo certo graças a Deus. Mas então, ele me falou para fazer uns RRRelaxamento antes de dormir que é para vê se eu durmo melhor. Aí eu pensei que quem sabe você sabia como é que faz essa coisa. Na ginástica que eu fazia com a Minga, quando ela morava aqui, no final tinha uns RRRelaxamento. A gente ficava deitada ouvindo uns barulho de cachoeira, de passarinho, de onda do mar...mas aquilo me dava um neRRRvoso!!!! Se é para ficar ouvindo barulho, não precisa de ficar deitada, ainda mais naqueles colchonete fininho que tinha lá. Mas, então, você faz umas coisa diferente nesses RRRelaxamento, né? Você conhece um RRRelaxamento que não dê neRRRvoso na gente?...Tem uma fita? Ai que bom, santa! Você me empresta ela? Eu peço para o Seu Jonas, lá da RRRelojoaria me fazer uma cópia, que dessas coisas eu não entendo nada, né?
Deixa eu só te falar uma coisa, eu conversei com a Minga de eu ficar uns dias lá com ela, coitada. Depois que ela se enfiou naquele mato lá longe tenho medo que ela pegue depressão. Você não quer ir também? A gente podia jogar umas partida de tranca que nem a gente fazia quando todo mundo morava no Ipiranga, lembra?...hein?...você quer levar o seu amigo? Pergunta pra ela se pode. Será que ele ia se dar com o Olavo? Se não fica chato, né? Ele acha RRRuim de você ir sozinha?...sei...sei...entendi...sei...é?...nossa, Deus me livre, coitado, que desgraça...mas então conversa com ele, fala lá com a Minga, pensa direitinho e depois me fala, tá bom?
Olha, se cuida, viu?! Não vai dormir em frente do ventilador! E toma cuidado com os mosquitos! Você está tomando cuidado com os mosquitos? Se bem que com tanto que você bebe nem precisa colocar o veneno na tomada...
Então tá, santa! Fica com Deus! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário