sexta-feira, 22 de abril de 2016

O Olavo só me apronta!

Alô, Arminda? Ô mulher, como que você tá? (COF, COF, COF! COOOOOOFFFFF!!!!) que dificuldade falar com você, cê tá ocupada com as coisa? Ah, aqui é uma dificuldade achar sinal do telefone. Sabe como é morar na floresta, né? O Olavo encasquetou com a ideia de JERICO de se mudar pro meio do mato e a BURRRRRRA aqui não bateu o pé e falou que não, então tamo os dois velhos aqui fazendo companhia pros grilos. Nem o sinal do telefone chega aqui, criatura! Pelo menos a televisão funciona uns 4 canais e dá pra ver aquele padre bonitão falar aquelas coisa bonita... dá uma paz no espírito, né? Olha, eu acho que ele nem padre é, porque ele é ajeitado demais pra ser da igreja, mas num sei, né? Eu fico lembrando do padre do meu casamento, o Padre Fionotti da paróquia da Santa MisericóRRRdia. O coitado era um velho italiano que não dava pra entende NA-DA do que ele falava... mas era bonzinho, coitado... 
Olha que coisa, o Olavo me aprontou uma hoje - ele me chegou de suRRRpresa com um caRRRo pra mim. Ele fala que eu fico muito isolada aqui, que pra tudo eu dependo dele, então ele comprou um caRRRinho pra eu me virar por aí... é, já faz uns 25 anos que eu não dirijo, mas é que nem andar de bicicleta, né? A última vez que eu dirigi era aquele Del RRRRey dourado que ele tinha, lembra? Pois é, naquela época eu levava o Tavinho no cuRRRsinho... ai, eu não gostava daquele caRRRo, eu não dirigia nem por RRReza brava, só se precisasse mesmo... daí o Tavinho foi pra faculdade e compramos um caRRRinho pra ele e nem quis mais saber de dirigir!... é, então, eu falei pro Olavo, "mas PRA QUÊ gastar com caRRRo pra mim, homem?" mas ele acha melhor então agora vou ter que ir atrás de RRRRenovar a caRRRteira de dirigir tudo de novo. É bom que pelo menos dá pra eu ir pra cidade comprar cigaRRRo, ver umas lojinha, comprar umas RRRRevistinha de palavras cruzadas na banca sem precisar acordar o Olavo. Eu toRRRço é pra labirintite não me atacar no dia do exame médico, senão lascou a vida, filha! (COF, COF, COF!!!!) 
E você, como que cê tá de RRRResto? Tá maneirando nos Campari? Vem me visitar que o Olavo vai ficar contente em ter uma colega de copo com ele! Isso, chama, o teu namorado... ah, você não tem idade pra ter namorado... então tá, chama teu "amigo"pra vir junto, as passagem de ônibus tão baratinha... e eu te pego na RRRRodoviária quando vocês chegarem. Mas combina com a Anísia que ela tava pra vir para cá também. 
Então tá, te cuida! Toma os RRRemédio direito!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário