sábado, 9 de junho de 2012

Tá bom ,vai!

    Alô, Minga? Olha, já pensei aqui e tudo bem. Vamo prá praia. Pelo menos não é tão poluído que nem aqui, quem sabe eu melhoro da minha rinite. Tem certeza que não vai ficar muita confusão, muita gente? Não? Cê sabe que eu não tenho jeito prá cuidá de criança, né? Outro dia a Dilce, vizinha aqui da Leonor, deixou os menino dela comigo prá dá uma corridinha até a quitanda. Eu sempre achei que criança gosta de doce e dei uns pé de moleque que eu tinha feito. Acredita que a mãe achou rrrruim????? E eu que fiquei sem meus pé de moleque? Isso ninguém vê!
    Menina, sabe que eu tava pensando naquilo que você falou dos amigo do Tavinho e acho que você deve ficá despreocupada. Sabe que de domingo tem uns programa na TV que fala dessas coisa de carro velho. Aí eu pensei que deve ser normal, tô certa? Eles não ia fazê um programa de coisa errada! E depois, Minga, é melhor do que tê um vício de tóxico, né? Ou que nem aqueles que fica vidrado nos jogo de futebol, berrando nas janela de casa...Deus o livre! Não esquenta, filhinha! E depois é o que você falou, ele já tem mais de 40. Nossa, como o tempo passa! Eu lembro do dia que ele começou no jardim da infância. Tão lindinho, só chorou um pouquinho, lembra?
    A Arminda me atendeu o telefone, mas falou que tava de saída prá fazê uma caminhada e que depois me ligava. Até agora nada!!!!! Deixa ela, né? Por isso que depois ela fica com aqueles problema no sangue. Só fica naquele troço de computador. Nem sei como ela dá conta daquilo. E eu acho o fim da picada pagá ela pelas receita. Nunca recebi um tostão divindo minhas receita com as amiga, com as vizinha, e ela só porque é no computador recebe dinheiro? Ah, não achei certo!!!!
    Sabe que eu queria te falá? Não? Então, vê se eu não tô certa: quando você fizer aquela operação prá tirá o apito do seu nariz, será que o médico não podia arrrumá o rrrrasgo da sua orelha? Já pensou que bacana você poder usar aqueles brinco lindo que tem lá na ferinha de artesanato de Itanhaém? Ai, pensa com carinho, filinha.
    Bom, então espero vocês aqui. Agora deixa eu arrrumá minhas coisa porque não sei tenho que lavá alguma calcinha prá levá. Diz que na praia é bom de usá só calcinha de algodão, né? Então tá bom, linda, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário