sábado, 9 de junho de 2012

Tá chovendo, mas e daí?

    Nísia, tudo bem, filha? Cadê a Arminda que não responde? Ai, tá difícil de falar com ela desde que ela aRRRumou esse bico de escrever receita de bolo e comentário de novela na internet, viu?! Eu num me entendo como é que alguém paga para ela fazer o que nós três fazemos todo o dia, né, mas se tá dando pra ela comprar os RRRemédio tá bom. Mas Nísia, ce sabe se ela melhorou do fígado? Depois daquele revertério com o Campari genérico eu fiquei preocupada, mas ela não atende o telefone... essa mulher não tem juízo mesmo, já falei pra parar de tomar bebida quente!

    Então, te liguei porque eu e o Olavo vamos descer pra Itanhaém no feriado e a gente volta na quarta-feira dessa semana. E daí que tá chovendo, mulher? Vc lá é feita de açúcar? Vai ser gostoso, to levando um monte de coisa pra nós cozinharmos, fazer bolinho de chuva, essas coisas boas de fazer no frio, e também uns dois baralho que assim nós joga tranca. O Olavo chamou o Teixeira lá da padaria e eles vão fazer um churrasquinho lá - e sabe como é homem nesses feriado, ficam o dia inteiro na churrasqueira comendo, tomando cerveja e fazendo caipirinha. Ah, então boba, assim a gente toma uma caipirinha bem docinha que não faz mal, né? 

    A Marisa deve ir também, com meu genRRRo e as crianças, mas acho que eles sobem no domingo porque tem coisa lá na firma para eles verem. Pra falar a verdade, quem vai ver as coisas lá é a Marisa, porque se depender do marido dela.... não sai nada que preste! Esse é daqueles que quer que o mundo acabe em baRRRanco só pra moRRRer encostado! Mas fazer o que, ela gosta dele... e também aguentar a Marisa não é fácil (COF COF COF!!), não sei a quem ela puxou, viu? Esses dias ela teve um aRRRanca RRRabo com o meu genro porcausa de umas coisa da firma, e quase que ela me bota ele pra fora de lá a tapa. Eu até fiquei com um pouco de dó dele, mas pra que que ele decide trocar os uniforme das recepcionista de lá sem avisar a Marisa? Ele sabe que ela vira um bicho quando isso acontece... mas, eles que são marido e mulher, então eu não meto a colher. O Tavinho não vai, porque ele e "a outra" decidiram ir pra Monte Verde e passar o dia dos namorado lá. Ele disse que tinha uns dias na firma pra tirar e emendou o feriado com a semana que vem toda (ai coitado, como ele trabalha... não tem descanso!), mas... e essa namorada dele, que será que faz da vida que pode se  dar ao luxo de faltar uma semana toda no trabalho? Ah, não sei qual é a dela não, viu... eu insisti pra eles passarem o feriado com a gente lá em Itanhaém, que tem espaço na casa pra todo o mundo e eles podem até ficar de intimidade que ninguém vai atrapalhar, mas ele falou que não, (COF COF COF!!) que fica chato... MEU Tavinho não ia RRRecusar ficar perto da mãe, acho que isso é coisa da "outra"... mas, fazer o que, né? Já tem mais de 40, é menino crescido então deixa ele, tadinho. E,e sabe que se precisar eu estou aqui do lado dele.(COF COF COF!!! ÃHRHÃÃÃÃÃÃÃ!!!)

    Bom, linda, oito e meia a gente passa aí e te pega amanhã cedo, tudo bem? Ah, cê nào sabe se vai conseguir ir? Calma, tem missa e procissão lá também, a gente pode ir juntas... se bem que minhas pernas não vão dar jeito de aguentar a procissão, mas a gente vê o que faz, né? Então cê vem? Que bom! Entào se aRRRuma e liga pra Arminda, que tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário