quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aranha de banheiro.

    Ai, oi, Domingas! Tudo bom? Menina, você não sabe o que me aconteceu: sabe aquelas aranha pretinha que mora nos banheiro da casa da gente? É? Tem muita aí? Então, filha, uma me picou a mão! Acredita! Nem doeu muito na hora, mas agora tá feio, viu? Oi? Já fui no médico, sim, ele ficou admirado de vê como tá feio. Agora vô tomá uns remédio um monte de dia. Ai que raiva, porque eu tô com a louça suja na pia e sem firmeza na mão prá podê lavá. Essa maledeta não podia ter picado quando tava tudo limpinho? Oi? Não precisa, filha! Mais tarde eu vou tentá lavá com uma mão só. Não tem gente que nasce sem o braço e vive bem, tô certa? Então vô te que dá um jeito. Oi? A Arminda lavá? Só se for nos pensamento, santa! Aquela lá gastô dinheiro numa máquina de lavá louça, tamanha a preguiça que ela sente desses serviço de casa. Acho que é por isso que nunca casou. Que homem vai querê ficá com uma mulher que não faz o básico, tô certa? Apesar que tem homem que gosta mulher que bebe, assim, quem nem ela, né? Ah, sei lá!
    Olha, Minga, não sei se vai dá prá fazê o bolo prá nóis tomá café amanhã prá colocá as conversa em dia. Não sei, vamo vê. Espero que esse remédio não me dê soltura...ai, será? Olha, amanhã eu te ligo prá falá se eu tô melhor, tá bom? Oi? Ah, brigada! Prá você também! Tchau, linda, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário