sexta-feira, 20 de julho de 2012

Arminda, voltamo, filha!

    Oi, Arminda! Como cê tá, linda! Olha eu a Minga chegamo lá de Caldas Novas faz uns dia. Menina, que calor gostoso que tava lá. Acredita que até na pscina eu fui? Verdade! Como assim, não acredita? Pergunta pra Minga, então! Fiz até aula  de lambaeróbica. Ai, era um professor tão bonitão que ensinava os passo. Eu até tava meio acanhada, mas como tava com água até na cintura então nem liguei, não ia dá prá vê essa desgracera toda. A Minga voltou com vontade de fazê hidroginástica. Mas eu já falei que não vou. Aqui não é a mesma coisa, são aquelas professora novinha, magrinha, de rrroupa agarrrrada que fica se exibindo e não ensina nada. Sem falar no vestiário cheio de friera. Deus que me livre!
    Ai, Minda, você devia tê ido também, boba! A Domingas trouxe um presente prá você. Como nóis sabia que aqui tava esse frio todo, ela comprou uma tal de Bagaceira, lá. Ela disse que você ia gostá. Olha, eu senti o cheiro daquilo e vô te falá uma coisa: se você não gostá, dá prá mim que eu vou usá prá limpá os vidro daqui de casa. Aliás, usa uma gotinha em cada lente dos óculo prá você vê como fica limpinho! Eu trouxe um porta-chave prá você de artesanato. Ai, mama mia! Estraguei a surpresa...ah, agora já foi! É um de pano de colocá na bolsa. Assim cê acha tuas chave mais rápido quando vai entrá em casa e não fica plantada na porta, dando sopa pro ladrão.
    O Olavo turou umas foto, mas não é aquelas de papel, é uma que precisa do computador prá vê. Achei uma complicação! Em vez do pessoal fazê mais simples, faz mais complicado, se acha? Bom, mas como você sabe mexê nesse troço, falei prá ele te emprestá as foto prá você vê cada passeio lindo que nóis fizemo.
    Escuta, se você tiver tranquila hoje, não quer jantá aqui em casa? Hein? Não sabe se vai sair? Sei. Bom, se quiser comê uma coisa de jeito, diferente dessas tranquera que você se entope todo dia, então cê vem. Tá bom assim?
Linda, vou lá estendê a minha roupa. Acredita que ainda faltá lavá tudo as calcinha e os sutião? Se o tempo firmá acho que vai dá prá lavá amanhã. Tchau, bem, fica boa aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário