domingo, 11 de dezembro de 2016

Decoraçón de Natal


Alôôô!!! Domingas? Filhinha, que nervoso... Não te liguei porque tava fazendo a decoraçón de Natal.
Já falei que comigo não adianta esse negócio do zap-uát... Meu celular é pré-pago: RRRecebe e faz ligaçón. Não se dou com esses telefone modeRRRno, cheio de fru-fru.
Minina, terminei o presépio ontem. Que trabalheira. Sorte que o Remígio me ajudou. Mesmo assim, que dor nas costa, viu. Nossa, como eu sofri! E ainda assim, não consegui fazer o laguinho. Que RRRaiva! Tanto trabalho, tanta dedicaçón, e o presépio me fica sem o laguinho... Estragou meu fim de ano.

Sorte que o Remígio já tinha colocado o Sadokin nas planta, viu... Quando vi, fiquei mais animada...
Cê tem visto a Anísia? Preciso falar com ela... Nessa semana tem o último dia da novena e vai ter uma confraternizaçón: champagna, sanduichinho de patê, shalshicha no palito... Tão querendo fazer um sorteiozinho e eu pensei de pedir se ela não tem uma daquelas toalhinha de crochê com RRRosinha desenhada... Tão bonitinha!
Nussa, filhinha... Preciso ir... Meu Campari acabou e preciso coRRRê comprar na venda, antes que feche. Acho que vou aproveitar e comprar também uma lata de viandada pra fazer à milanesa hoje na janta. Fica muito bón! Vô aproveitar e abrir uma gaRRRafa de Cereser que tá aí faz tempo. Afinal das conta, já é quase Natal e nóis tem que comemorar!!!
Manda lembrança pro Olavo, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário