terça-feira, 29 de maio de 2012

Campari genérico.

    Ai, Domingas, oi tudo bom? Preciso te falá! Hoje fui almoçá lá com a Arminda porque se dependê dela prá sair da toca cê morre esperando, né? A não ser quando é aquelas coisa lá na cidade com aquelas pessoa que ela gosta e que nunca apresenta prá nóis. Mas então, eu tava falando, né, que fui lá almoçá com ela. Cê acredita que ela tinha um doce de abóbora com côco caseiro que ela não sabe como apareceu na geladeira? Pois ééééé!!!!!! Eu perguntei se por acaso ela tinha exagerado no Campari e por isso não lembra de quando fez. Ela jura de pé junto que não. Falou que a única coisa que mudou é que da última vez que ela foi comprá o Campari na padaria tava em falta e ela comprô um outro negócio lá. Sei lá eu o nome! Cê sabe que eu não bebo essas por caria de álcool! Deve de sê um parecido, quem aquele negócio de genérico, sabe? Aí eu falei prá ela: "Minda, foi isso! Deve tê dado uma crise de sonambulismo e você fez o doce dormindo!". Me fala, Domingas, se eu não tô certa? Nossa, mas eu falei umas boa prá ela porque já pensou que perigo! E se ela me bota fogo na casa? Ia sobrá prá quem, me fala? Prá quem? Toco nóis saí desesperada de madrugada atrás de bombeiro porque a beleza resolveu entorná todas e e ir prá cozinha! Cada uma que ela me apronta, viu?
    Oi? Se tava bom o doce? Nossa, Domingas, que delícia! Comi três vezes! Lembrei tanto de você que não pode mais com doce por causa do diabete... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário