domingo, 29 de abril de 2012

MINDAAAA!!

ALÔ, MINDA? MINDA? MIIINDAAA?! Nossa, a ligação tá hoRRRível.
    Ô Minda, cê tá melhor da reação do sabonete pras coisa que a Nísia te deu? Me conta como tá aí em Catanduva? Quer dizer, Cabreúva. Ah, é Camanducaia? Desculpa, sabia que era uma cidade que começaca com Ca, mas achava que tinha uva no final. (COF COF COF! COF COF!) Eu tô ficando é doida mesmo. 
    Como é que tá o tempo aí? Aqui tá um tempo caRRRancudo, e um vento frio que não dá vontade de sair de casa. O Tavinho ligou e disse que lá na praia até que tá gostoso, e que eles foram andar de bicicleta pela areia porque parece que não tem quase ninguém tomando banho de mar. Ai, se eu soubesse tinha ido e colocado um maiô, porque ficar aqui em casa fazendo crochê e sem poder fumar tá me deixando doida. Tá me escutando, linda? Nossa, deu um chiado na ligação, que meu pai do céu, pensei que tivesse caído!
    Então, o Olavo tá aqui em casa emburrado porque o Tanaka foi pro sítio pescar e ele não foi, e o pessoal da padaria que ele fica papeando tá tudo viajando, então ele tá aqui em casa sozinho, assistindo Formula 1. Ah, é Fórmula Indy. Eu não entendo é nada dessas coisa, pra mim é tudo carro igual correndo. Não sei que graça que eles vê nisso. Daqui a pouco eu vou fazer um café e pedir pra ele comprar uns pãozinho e queijo prato e assim quem sabe ele se anima.
    A Nísia apareceu aqui e fez um bolo de cenoura que tava uma delícia! A Marisa (COF COF COF! COF COF!) apareceu aqui de tarde com as criança antes de ir viajar, e foi tão gostoso... pra variar o meu genro ficou o tempo todo com aquela cara de quem comeu e não gostou, mas isso é problema dele, né? E a Nísia tá bem, só tava reclamando de prisão de ventre, mas acho que depois do café da tarde ela ficou boa. Mais tarde eu dou uma ligadinha pra ela. 
Mas então, tá bonito aí em Caçapava? Camanducaia, é verdade! É o que, um sítio, fazenda, o que é?... nossa, a ligação tá RRRRuim, linda! Tá bom, a gente se fala amanhã. Aproveita pra caminhar e ficar no mato, que faz bem pra sua bronquite. E vê se não abusa na caipirinha nem no Campari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário