sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nem te conto!

    Ô Nísia? Tá me ouvindo direito? Alô? ALÔÔÔ... Ah, tá bom, eu paro de gritar, desculpa! É que com os ouvido entupido eu nunca sei se o telefone tá ruim, se eu tô falando baixo ou se é esse RRRRRaio desse ouvido. Virge santa, enquanto não faço essa cirurgia eu fico doida! O Doutor Tavares falou que depois de operar vou ficar que nem uma mocinha e vou ouvir melhor, e vai melhorar até pra eu respirar. (COF COF COF!) O duro vai ser ficar sete dias sem poder fumar, e já falei aqui pro Olavo que enquanto eu não puder fumar, NINGUÉM FUMA aqui. O Tavinho deu graças a Deus que ninguém vai fumar - você sabe que "a outra" encheu tanto a cabeça dele com coisa que agora ele vive implicando com os cigaRRRRo que eu fumo, que o Olavo fuma e até quando a Marisa vem aqui em casa ele acha RRRRuim quando ela vai pra varanda pra fumar um cigaRRRinho. E olha que ela nem fuma direito!
    Menina, nem te conto! O Tavinho foi viajar com "A Outra" lá pra Itanhaém e você acredita que foi só ele saiu de casa e me aparece a ex-namorada dele aqui no portão? Ela queria porque queria conversar com ele de qualquer jeito, mas ela não falou NADA pra mim. Não sei ainda porque que eles terminaram, ela era tão boazinha, gosto tanto da moça... mas vai fazer o que, né?
    Mas linda, fica calma que depois da operação eu vou caminhar com vocês duas. Eu só preciso fazer repouso como o Doutor Tavares falou que assim me recupero melhor. Já até programei de fazer uma faxina aqui em casa enquanto isso, que assim o tempo passa mais rápido. Mas vem me visitar, traz um gengibre pra fazer um chá que é bom, e a gente aproveita e faz um bolo de cenoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário