quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quanta alegria!

    Ai Minda, tô tão contente que você e a Nísia vem aqui em casa na sexta! Já tava ficando preocupada que não ia ter com quem conversar direito, ou então ter que ficar puxando conversa com "a outra"... essa namorada do Tavinho não me vai mesmo! Sabe que ela ligou aqui procurando o Tavinho ontem de noite e aí que ela começou a papear comigo, e que não sei o que, não sei que lá e me vem com essa: "pode ficar tranquila Dona Domingas que quando o Tavinho e eu nos casarmos eu vou cuidar bem dele!". QUEM ESSA SIRIGAITA É PRA DIZER QUE VAI CUIDAR DO "MEEEU" TAVINHO??? Era só o que me faltava! Essa fresca vai querer dar só mato pro Octávio comer, fazer ele lavar louça, mercado, essas coisas que é tarefa da mulher fazer, que é pra ela ir pra aula de ióga, trabalhar na rua (COF COF COF! COF COF COF.... COF COF!), ai santas almas! Deixa eu me acalmar porque até começou a me dar falta de ar.
    Mas então, que bom que vocês vem, que assim a gente põe as fofoca em dia! Você soube que agora é a mais nova dos Loddi que largou do marido? É menina, só porque o homem não parava em casa por causa de tanto trabalhar, ela se enfezou e começou a sair sozinha e daí, já viu. E começaram a discutir tanto que ela catou os filho e falou pra ele: "Agnaldo, tô indo embora! Se vira pra pagar a pensão agora!". Vem aqui que eu te conto tudo tintim por tintim, enquanto nós toma um Campari com limão em rodela.
    Manda um beijo no coração da Nísia. Até sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário