segunda-feira, 2 de abril de 2012

Semana santa

    Alô, Minda? Cê tá boa, mulher? Por que você sumiu? Eu e a Nísia ficamos tão preocupadas, achando que algum ladrão tinha entrado na tua casa e RRRRobado seu telefone, porque toca toca toca e ninguém atende, ai meu sacripanta! E justo na semana santa acontecer isso com você, tadinha! Se você não atendesse (COF COF... COF COF COF, COF COF!!) eu ia acordar o Olavo e ia na tua casa pra ver se você tava bem. O dia que você se acostumar com celular cê vai ver que coisa boa, menina!
    Então, eu liguei pra Nísia para vocês virem almoçar aqui em casa na sexta-feira santa, vai ser tão gostoso, o Olavo comprou um pintado e quer fazer recheado na churrasquêra, e eu só deixei porque ele me jurô de pé junto que me ajuda a limpar tudo porque depois ninguém guenta esse cheiro de peixe que impreguina na casa toda. Dá até gosto de vê o Olavo tão empolgado pra fazer uma reuniãozinha, ele até já comprou limão galego pra fazer caipirinha junto com o seu Tanaka - lembra dele, marido da dona Toshiko, que tem a loja de linha e aviamento lá perto da farmácia do Arlindo... lembrô? Então, eles vem também, os filhos deles foram lá pra chácara com a dona Toshiko mas o Tanaka preferiu ficar aqui porque não tem paciência pra pegar estrada. A Marisa vem com o marido e as criança deles, e ela falou que vai fazer aquele aRRRoz com castanha do Pará e um manjar de coco diet porque senão vai descontrolar o meu diabete, e o Tavinho vem com a outra... ai essa mulher que ele arrumou NÃO-ME-DES-CE, não sei porque (COF COF COF!). E olha que ela veio toda prestativa pra mim dizendo pra eu não me preocupar "porque ela vai trazer uma lasanha de espinafre com legumes, e ela se vira" só porque ela é vegetariana... pra mim ela é fresca, isso sim. Ai, tadinho do Tavinho, o pior é que ele gosta dela! Ai, mas vem sim, comprei até um Campari pra nós tomar juntas com limão, fica tão gostoso... a Nísia? Ela vem sim, passa lá na casa dela que é caminho e vem ceis duas juntas, mulher! Tamo te esperando, chega aqui lá pela onze da manhã que assim vocês me ajuda pra colocar a mesa no quintal. (COF COF COF!). Beijo no coração, linda! Deixa o telefone no criado mudo, e qualquer coisa que precisar me liga. Não exagera no Campari!

Um comentário:

  1. Escuita um bocadinho...Nom me deu nem tempo de tirá os bobi da cabeça que o Gijo já tava aqui me esperando...Tudo culpa desse romance...Me tenho que lê toda hora que tem coisa nova...Daí que me atrasei pra reza na casa da Dozolina....Santo Dio Madona...Para de buziná que eu já vô...
    Beijo da Nena

    ResponderExcluir