terça-feira, 3 de abril de 2012

Vô tá indo sim, benhê!

Alô? ALÔ???
Quero falá com a Minga! Fa-lá com a MIN-GA!!!
Minga? É você, benhê?
Ai, Minga! Desculpa de fazê você passá nervoso, viu!
É que quando você me ligou ontem eu tava tirando uma soneca no sofá. Sacomé... Almocei, tomei o novo RRRemedinho da pressón - aquele que o Dr.Arthur me RRReceitou, sabe quem é ele? O filho da dona Jaci, sabe qual é? No... No, filhinha! No passo mais com o Dr. Floriano...
Tomei o RRRemedinho novo e depois aquele Camparizinho pra dá aquela acentadinha, sacomé?
Poisé, filhinha! Não sei que aconteceu que me deu um sono da moléstia! Sentei no sofá pra assisti televisón, uns programa esquisito que passa no Discôvri. Ma quando vi, já tava deitada... Ma quando vi, já tava dormindo a sono solto.
E aí que você deve di tê me ligado e eu nem ouvi. Ma serásse que eu tô ficando surda, Minga?
Ma olha, Minga: se você me diz que na sexta-feira nóis vai dividi um Camparizinho, aí então eu vô sim, viu filhinha?
Vô tentá fala com a Nísia pra dexá tudo combinado certinho. Ma, em todo caso, é bom de você também tentá avisá ela. Vai que uma de nois não consegue achá a Nísia em casa e não consegue avisá ela e aí fica aquela bagunça, um troço de diz que me diz, uma confusón e no fim dá tudo eRRRado! Deus o livre guarde!
Se você falá com a Nísia, fala que tudo bem assisti o filme lá da frera (como é mesmo o nome?). Mas só depois do almoço, depois que eu já tivé tomado meu RRRemedinho da pressón e o meu Camparizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário