terça-feira, 6 de março de 2012

Ai, minha coluna!

Ai, Nísia, você não sabe que me aconteceu. Sábado eu tava lavando a garagem e eu pedi pro Olavo passar no mercado pra comprar cloro e Atol pra arear as panela e dali mesmo dar um pulo (COF COF COF.... RHÂ RHÂÂÂ!) no mercado pra comprar dois maço de Carlton pra mim, e acho que ele encontrô uns amigo dele e ficou lá entretido na conversa. Nessa daí a escada tava molhada e eu esperando feito um estandarte o Olavo chegar, fui subir lá na lavanderia pra pegar o sabão em pó e falei "paciência, lavo a garagem com sabão mesmo só pra disfarçar" e daí em tava usando aquela sandalínha que comprei lá em Bebedouro quando fui pro casamento da filha da Custódia Zuchetti e então (COF COF COF) pisei de mal jeito num degrau molhado, o pé escorregou e caí estirada no chão que nem uma largatixa. Minina, eu num conseguia me mexer, só ficava gemendo porque bati a coxa com tudo nos degrau e doíííííííía... e nada do Olavo chegar em casa! Até que quase uma hora depois a Marisa me chega em casa com os filho dela (Ai que gracinha que tá o Giovanni, tão esperto, bagunça minha casa toda! A Mirella já mais quietinha, meio enjoadinha coitada, puxou mais pro lado do pai dela) e me vê daquele jeito no chão com a mangueira jorrando água e eu sem consegui me levantar só ficava lá de olho na porta pra vê se alguém chegava pra me levantar do chão. Ela ficou de-ses-pe-ra-da, me levantou do chão, me enfiou no carro e levou correndo no pronto socorro pra tirar uma chapa e, que sufoco, menina! Pelo menos o ortopedista bonitão que tava de plantão me atendeu e foi todo simpático comigo e falou que não tinha (COF COF COF) nada que só ia ficar com dor na coxa e nas costa por causa da posição que fiquei lá estirada. E agora tô toda dolorida que não consigo me mexer, nem pra tomar banho dá direito, pra fumar tá um sufoco porque parece que tem uma coisa me espetando quando vou puxar o ar, ai que desgrama! E o pior é que depois de 40 minutos é que o Olavo liga no celular da Marisa pra perguntar onde que eu tava e porque a torneira ficou ligada, já achando que tinha entrado ladrão em casa. Ah, eu soltei os cachorros no Lavo, falei que "onde já se viu ficar de papo na padaria" e (COF COF COF.... RHÂ RHÂÂÂ!) "tava preocupado com o que, não se pode pedir mais nada que tudo é com má vontade, leva três horas pra voltar, que saco!" e ele ficou todo bravo falando "foi só 40 minutos, só fui lá comprar as coisa que você pediu e pãozinho pra tarde, você é fogo, viu?!" mas no fim deu tudo certo. Pede também minhas desculpas pra Minda, que eu não liguei no domingo que acabei indo pra casa da Marisa que ela fez o almoço lá já que eu tava assim desse jeito dolorida. Tá bom, fia? Manda um beijão pra todo o mundo lá... e cê já tem notícia dos Loddi? Será que a moça já morreu? Ela não presta, mas coitada, ela tá tão mal...

Um comentário:

  1. Ma, filhinha! Que coisa hoRRRorosa!
    Porque que cê num me fala que tava no hospital?
    E eu lá, gritando no portón feito marmitona! Ma vá via!
    O médico bonitón te deu alguma RRReceitinha pra diminuir as dor? Ai, Minga, pelamordedeus, vê se ele num era muito novo, hein... Esses médico jovem num custuma sabê muita coisa. Na dúvida, faiz assim que nem eu: toma o RRRemedino da dor e um Camparizinho por cima prá dá aquela acentada, viu!
    E sobre aquela lá dos Loddi, pergunta pra Nísia que ela tem novidade e te conta tudo.

    ResponderExcluir