quinta-feira, 22 de março de 2012

Mal humorada

    Ai, Nísia. Hoje acordei num mau humor danado, acho que to de rabo azedo num sei com o que. Será que foi depois que o Olavo comprou cigarro errado pra mim - eu falei pra comprar Minister mas ele me veio com Free e eu não gosto daquele cigarro (COF COF COF!) mas o homem é teimOOOOOsoooo..... ou é por causa daquele remédio pra pressão que eu tô tomando agora que o Dotôr Homero passou para mim tomar no lugar do Omeprazol e do Viskaldix? Ai, só sei que ando iRRRitada com qualquer coisa, até com o coitado do Tavinho eu briguei. Vê só: ele me chega em casa dez horas da noite ontem dizendo que tava no trabalho, que "num sei o quê num sei que lá", e que acabou comendo um bregueste qualquer na rua. Num sei que me deu que eu soltei os cachoRRo (COF COF COF, COF COF COF!) no coitado, falei que num custava me ligar pra falar que ia comer na rua, e que fica só comendo tranqueira e depois reclama que tá gordo e que o colesterol tá alto... ele ficou tão bravo que me foi pro quarto dele e num saiu de lá, nem quis antender o telefone quando "a outra" ligou pra ele, ai, fiquei passada. De manhã eu fiz o café e pedi desculpa pra ele, até acordei mais cedo e fiz um bolinho caçarola pra ele se animar um pouco... mas custava ele me avisar que ia demorar? E cadê o Olavo que até agora não voltou do mercado????

Nenhum comentário:

Postar um comentário