quinta-feira, 8 de março de 2012

Vamo antes do jogo.

    Alô! Arminda! Oi, filhinha! Bom dia! Essa noite tava pensando uma coisa. É que eu não consegui dormi de novo, cê acha? Só fui pregá o olho às três da manhã! Prá piorá não tinha nada de bom na TV, nenhum programa de receita. Só uns de religião e uns que vende jóia. Menina, se acha que são de verdade? Porque o preço não é ruim se for ouro mesmo. Até fiquei com vontade de uma correntinha que apareceu lá prá dá pra filha da Isabel Becotti, que é minha afilhada e faz aniversário mês que vem. Eles entregam em casa e ainda divide em vezes se precisa. Ma vai que não é ouro mesmo, já pensou o papelão que eu vô fazê? Então, linda, tava acordada e pensei que nóis, mais a Minga, podia ir nas Pernambucana antes jogá carta. É que hoje é dia da mulher, né? Então! Eles fazem umas oferta  e ainda dão bolo, refrigerante e ganha também um botão de flor ou um batom, cê que escolhe. Já que hoje é na sua casa e você não vai fazer o bolo de caçarola prá nóis, nóis podia ir lá. Que se acha? Depois a gente joga. E é bom que eu tô precisando vê se eu me acho um sutião de ginástica porque tô achando que eu tô muito solta, sabe, quando faço as caminhada. É chato, né, porque tem homem também que caminha lá. Fazê o quê? A rua é pública, né? Se tiver um camisão assim que nem túnica acho que eu compro também que aí cobre tudo e fica melhor. Não precisa também ser que nem as turca que vão andá lá toda coberta, a cabeça até os pé, tudo. Aí também não, né? Nossa só de ver aquilo já me dá um calor! Coitada dessas turca, não? Num calor desse andá com aquele monte de roupa. Fazer o quê? É cada um. Então, Minda, que se acha, vamos lá? Aí a Domingas aproveita e compra um chinelo bom de lavá quintal, com borracha assim em baixo. E você? Não tava precisando de uma cinta nova, linda?

Um comentário:

  1. Olha, benhê: não gosto deste batão que dón de brinde, viu... Uma vez eu passei num posto de gasolina e tavam dando batão de brinde. Era um vermelhón assim bem bonito. Mais niquiqui eu passei, deu as alergia. Fiquei assim com uns beição hoRRRoroso!

    ResponderExcluir