terça-feira, 27 de março de 2012

Nísia, sua sacripanta!

    Ma, Nísia! Ô, Nísia, sua cocoroca! Você me disse que hoje não ia chovê. Só amanhã...
E eu pergunto: o que aconteceu? E eu pergunto de novo: o que a-con-te-ceu???  Aí, eu mesma RRRespondo: eu acreditei!
    RRResolvi dá uma saidinha pra ver uns negócio por aí e pumba: aquele chuvaréu todo que molhô o meu sapato ortopédico e agora a sola começou a descolar. Um sapato tão bão... Ai meu Deus do céu! E era uma ventania pra tudo quanto é lado. Virô minha sombrinha do avesso. Tão bonitinha ela, cheia de frozinha lilás... Tudo estragada!!! Desvirei as vareta ma não deu certo. Teve uma que ficô esquisita, meio esticada demais e não arma. Fica xoxa, molenga... Aí andei o RRResto do caminho com ela assim mesmo: com aquela vareta torta que ficava RRRoçando no meu cocoruto... Que RRRaiva!
    Ma isso nem foi o pior! Vou te contar o que foi o pior! O pior foi encontrá o Olavo na padaria e dizê pra ele que hoje não ia chovê. E ele me sai com essa: "Ah, entón vou jogá uma água no Passat que tá tão sujo...".
E agora? Com que cara que eu vô olhá pra ele? Mas será o Benedito?
Me tenho vontade de moRRRê. MoRRRê!!!
    Olha, Nísia, da próxima vez que você me vier com essas coisa esquisita de previsón do tempo, não vou acreditá mas nem que a vaca tussa!
    Aff... Cada uma viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário