quinta-feira, 15 de março de 2012

E essa chuva?

    Nísia, eu ligo pra Arminda mas o telefone não atende, já me deixei uns vinte recado na secretária eletrônica dela mas (COF COF COF!) nada dela ligá de vorta. Será que ela tá viva, ou tomô um pileque de caipirinha de Campari? Ai, a Minda dá esses sumiço eu fico doida!
    Bão, amanhã vai chovê, você topa ir pra praia assim mesmo? O Olavo fez cara feia, mas a cara feia dele eu já vejo todo o dia, então tanto faz e ele que fique quieto porque depois que ele me largou PLANTADA no quintal quando eu escoRRReguei e bati as costas, ele num tem nada que ficar dando palpite. Nós vamos e fim de conversa. E se tiver chovendo nós ficamo fazendo tricô no apartamento. Vc topa, linda? Ai, me avisa que assim eu já preparo uns lanche pra nóis. Beijão, Anísia, me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário