terça-feira, 20 de março de 2012

Não tá com saudade, Arminda?

    Alô? Arminda...alô? Minda! Oi! Nossa como essas ligação prá longe são ruim, né? Então, escuta, você tá em São Paulo ainda? É. Não quer mais saber de voltar prá cá? O quê? Mas Arminda, santa, você não tem mais idade prá ficá indo nessas coisa de sarau, filha! Ah...vai ter cachê? É mesmo? Prá fazer o quê? Ma isso eu faço todo dia e ninguém me paga nada! Por isso que eu não gosto dessas coisa de artista. É tudo uma enganação só. Não entendo esse negócio, viu? E ainda tem gente que sai de casa prá vê isso. Por Deus, mesmo!
    É o seguinte, Minda, teu licor vai estragá. Te falei que é caseiro, não felei? Então, não dura a vida toda não, linda! Se você não voltá nessa semana vou dar a garrafa prá aquele taxista que leva nóis em todo canto. Ma que bandida, você, hein? Vamos ficá sem o jogo outra semana! É, porque de duas não dá prá jogá nada. A Domingas não gosta de chamá o Olavo pro jogo. Ela diz que se sente invadida, sabe? Eu, prá te falar a verdade, também não gosto. Ele tem aquele problema de gases e não sabe se controlá. Ai, é muito chato, sabe? A gente desconcentra das carta, é um horror!
    Minda, tem gente cantando aí? Nossa, que barulho! Cê vai cantá também?! Ma e a tua bronquite, não atacou dessa vez? É, né, porque você é só sair prá lugar diferente que já parece que vai morrê sem ar. Lembra daquela vez em Araxá? Quase que nóis perde o passeio por sua causa, lembra? Linda, escuta, só mais uma coisa, se eu fizé aquele bolo que vai wisky na massa você volta antes? Ah, não sabe, né? É porque se você vinha, eu já ia amanhã na padaria prá comprá a dose, sabe? Mas tudo bem. Melhor não fazê bolo mesmo. Quem sabe assim eu emagreço um pouquinho.
    Olha, filhinha, não fica sem dá notícia, viu? A Domingas fica d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a se você não liga. Coitada! E não exagera nos Campari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário