sábado, 24 de março de 2012

Vamo fazê uma extrevegância!

    Alô, Domingas! Ê, bom dia, né? E aí, santa, tá mais calma? Credo, ontem você parecia um bicho! Tava pior que eu quando era mocinha e sofria daquelas coisa que dá antes das regra, sabe? Olha, vô te falar a verdade: eu queria te chamá prá nóis assisti o último capítulo da novela, mas do jeito que você tava não tive coragem. Também, filha, se você não fumasse não ia ter brigado com o Olavo. Tá vendo? Tudo culpa do cigarro! Já te falei prá largar esta nojeira, tô certa? Lógico que tô! Ê, não vai começá a ficá nervosa tudo de novo, hein? Me fala, linda, que se achou do final da novela? É? Ficou com raiva? É, também acho que eles pensa que nóis somo tudo besta. Verdade! Também não sei porque nóis ainda assiste, né? O quê? Mas de novo a Marisa me deixa as criança até tarde aí? O QUÊ? Chutou a bola na sua televisão bem na hora que a outra ia se dá mal? Má! Que bandido! É por isso que você passa nervoso, santa! Cê conta essas coisa pro seu médico? Deus que me livre! Ó não pensa mais nisso, não! Já foi!
    Minga! Tive uma idéia! Faz assim, vem aqui que nóis assiste "As ponte de Médissão" no video cassete. Ai, é tão lindo esse filme, né? Nunca me conformo que aquela tonta não vai embora lá com o bonitão, como que é o nome dele? Hein? Não, esse é outro! Então, nossa, eu cuido tanto dessa fita porque morro de medo que ela embolora, sabe? Vem aqui que cê fica mais calma. Escuta o que tô te falando porque eu tenho razão! Já que não dá prá nóis jogá carta por causa dauela empiastra da Arminda que nem lembra que nóis existe, nóis assiste um filme.
    Escuta, Minga! Cê acha que amanhã no fantástico vão fazê um especial do Chico Anysio? Será que vão passá os melhor momento do enterro? Ai, será que onde a Minda tá tem televisão? Ela adora esses funeral de gente famosa. Eu sei que sai nas revista depois, mais aí não é a mesma coisa, né?
    Ó, Minga, não pensa muito não! Lava aí a tua louça, estende tuas roupa, que hoje tá um tempo bom, e depois vem prá cá. Vô fazê uma pipoca doce prá nóis, tá bom? Ah, ainda não arrumou sua ponte? Má já não te falei...tá bom, tá bom!!! Calma!!!! Vai fumá prá se acalmá, credo!!! Então deixa que eu dô uma corrida no mercado e compro umas bolacha recheada. Vamo fazê uma extrevagância hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário