terça-feira, 6 de março de 2012

Pé-de-moleque de liquidificador.

    Ô, Arminda! Hoje tava aqui vendo a Ana Maria, aliás cê viu a receita de pé-de-moleque de liquidificador que ela deu? Então, tava assistindo e pensei que quando nós for na Domingas é melhor não falar da sobrinha dos Loddi que morreu. A coitada já tá com desgosto por causa dos cabelo e não precisa de mais procupação. Quê cê acha? Tô certa, né?
    Nóis podia fazê o pé-de-moleque da televisão pra levar prá ela. Se bem que ela tinha comentado que a ponte dela não tava muito boa. Não sei porque ela não vai logo no Dr. Júlio. Ele é tão bom assim com gente de mais idade e nem é carero. Dá prá ir a pé e tudo. É, tô certa! Não vamos levá o pé-de-moleque não! Depois me quebra a ponte móvel dela e vai sê mais problema pra cabeça.
    Minda, porque você não faz seu pão-de-ló de caçarola? Mas faz o de verdade, hein? Não me vem com aquele de saquinho que tem gosto de sujeira. Só você acha que não tem diferença. Cê precisa diminui os Campari no dia prá ver se melhora seu paladar, filha! Escuta o que eu tô te falando. Olha que eu falo e as coisa acontece, viu?

Um comentário:

  1. Ma, Nísia! Pelamordedeus! Cê tá lôca que vô fazê as caçarola nesse calor!
    O máximo que posso fazê é passá no depósito e comprá aquelas gelatina colorida, aí nóis leva.
    E não me venha você com os negócio dos Campari! Já falei! Ele ajeita o estômago! Tomo tudo os RRRemédio e por cima um Camparizinho pra dá aquela ajeitadinha, viu!
    E é melhor falá logo da fulana lá dos Loddi porque senão ela vai ficá sabendo e aí já vai tê passado o enteRRRo. De RRRepente ela quer ir prá dá as condolência, ver das pessoa presente se tem algum com cara de doente, se alguém engordou, se a defunta tá bem vestida, essas coisa.
    Num me complica a vida, Nísia!

    ResponderExcluir