domingo, 4 de março de 2012

Minga, sua sacripanta! Atende!

Pééééééééé....
Péééé-peéééééééééééé...
Domingas! Ô Domingas!
Péééééééé-péééééééé...
Atende, Minga! Sô eu aqui fora, filhinha!!!
Ma vai fingir agora que não tá em casa. Eu sei que cê ta aí, filhinha! Tá lavando a garage porque eu tô vendo a água escoRRRendo em baixo do portón!
Má... Serásse possível??? Ô Domingaaas!!!
Pé-pééé! Pé-pé-pééé! Pé-pééé! Pé-pé-péééééééééééééééééééééééééééééééé!!!
Olha, benhê: eu sei que você sabe que a sobrinha da Dirce, lá dos Loddi, moRRReu por causa dessas porcaria nojenta de cigaRRRo! Não pensa que vai escapá de ouvir sermão, viu!
E não adianta fingi que cêis não tão aí. Encontrei o RRReginaldo lá na praça e ele disse que encontrô com o Olavo na padaria comprando pôm e cigaRRRo hoje de manhã!
Ô Miiiiinga! Tá me ouvindo, benhê?
Ô, filhinha: pára de escutá minha conversa e fecha essa janela que eu não tô gritando com você, viu!
Pééééé-péééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé...
Olha, Minga: eu tô indo embora má você não me escapa, viu!
Sampimbaroto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário