segunda-feira, 5 de março de 2012

Coitada da Domingas!

    Arminda, filhinha, descobri o que tá acontecendo com a Domingas! Mas você não me vai acreditá na desgraça, coitada!
    Fui fazê minha caminhada hoje pra vê se melhora minha osteoporose. Não te contei! O Dr. Rui falou bravo prá mim que se eu não tomasse jeito de andá todo dia, logo, logo ia desmanchá. Nossa, fiquei tão assustada! Nem dormi naquele dia! Agora tô com medo e tô indo andá naquela praça que já tinha aqui perto e que mudaram as planta e colocaram uns brinquedo prás cianças e umas máquina de ginástica que vô te falar! Fica umas mulher lá rebolando de um lado pro outro. Que coisa mais ridícula! Aí eu tava lá, não nessas máquina, andando, e vi o Olavo lá na padaria. Ah, menina, atravessei a rua na mesma hora e fui perguntá "Escuta, que que tá acontecendo com a Minga que não fala mais com nóis? A Minda e eu tamo desesperada!" Aí ele falou que na sexta-feira ela foi arrumá os cabelo lá na Vilma. Foi cortá um pouco, porque ela não tava aquentando com o calor, e quis dá assim uma mudada, né? Aí resolveram fazer um permanente pro cabelo ficá mais jeitoso. Ele não sabe se foi muita química ou se os produto tava estragado porque não usava faz tempo, mas disse que a Domingas me saiu de lá com os cabelo tão crespo que tá parecendo um púbis! Se acha? Coitada!!! E isso é jeito do Olavo falá dela! Ai esses homem, viu! Nessas hora é que eu acho bom de sê viúva. Eles não entende essas coisa da gente e faz pouco caso.
    Minda, vamo ver se nóis vamo lá, se não fizer muito calor, que aí eu não aguento minhas perna, prá dá uma força. Diz que ela tá morrendo de vergonha de saí de casa. Mas vamo uma hora que Olavo não tá que eu acho muito chato nóis lá e ela com aquela barriga de fora sentado no sofá. Cruz credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário