segunda-feira, 12 de março de 2012

Esse chinelo...

    Ai Nísia, se arrependimento matasse eu tava mortinha da silva! Num devia ter comprado esse chinelo lá em Bebedouro. O povo fica me enchendo as paciência que "cigarro faz mal, que eu vou moRRRê desse jeito", mas eu NUNCA fiquei doente porcausa de fumar! Apesar do chiado no peito que dá de veiz em quando, tô ótima! A minha mãe, coitada, morreu com 103 anos e fumana dois maço todo o dia! Ó que bonitinha a foto dela no aniversário dela... ai que gracinha, saudade da sinhora, mãe! Mas o que faz mal mesmo, além de olho gordo e dor de cotovelo é essa desgrama de chinelo que escoRRRega até (COF COF COF COF!! COF COF! RHÂÂ!) não poder mais. Cê acredita que eu tava melhorando já da dor na coluna e o Tavinho, coitado, guardou o chinelo na sapateira achando que eu tinha esquecido por aí e eu, na sexta-feira fui lá e peguei o danado do chinelo pra usar - já tinha até esquecido dele mas daí eu falseei o pé nele lá na cozinha e quase que levo um tombaço! Só daí que vi que tava com a sandália de Bebedouro e tirei ela na hora e calçei uma outra sandália pra poder fazer as coisa aqui em casa. Depois vou mandar o Olavo comprar umas Havaianas pra mim lá no mercado, porque tava passando um mindingo em frente aqui em casa e eu dei esses bentidos chinelos pra ele, junto com um pão com mortandela.
    Mas menina, fiquei sabendo da filha dos Loddi, que coisa, moRRReu (COF COF COF!!) tão moça, não tinha nem 60 ano direito, tava começando a curtir a aposentadoria, ai que dó. Se bem que ela era tão ruim que num foi à toa que só tinha uma corbélia de flor no enterro dela, mas aí é problema dela, né? (COF COF COF!) Mas e lá na Pernambucanas, tava bom? Se minhas costas tivessem me ajudando, eu ia com vocês, mas FAZÊ O QUÊ, NÉ?
    E deixa eu falar uma coisa: na quinta-feira o Olavo vai resolver umas coisa lá em Mongaguá e então que nóis podia descer junto e passar o dia na praia. Vô ligar pra Arminda pra vê se ela quer ir com a gente e a gente combina.
    Um beijo no coração, linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário